A Festa da Virada reuniu população e visitantes de outros municípios
A Festa da Virada, organizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, reuniu milhares de pessoas na noite deste 31 de dezembro. A chegada do ano novo atraiu famílias que aguardavam com grandes expectativas a já tradicional queima de fogos.
Os recém casados Maycon Kleber e Aparecida Dahiana foram uns dos primeiros a chegar ao lado Gerivaldão, onde o palco foi montado. Além dos fogos de artifício, o que eles mais queriam era curtir os três shows musicais.
O casal chamou a atenção por causa da animação. Aparecida é cadeirante e foi embalada nos braços do companheiro que acertava os ritmos a cada música. “Nós gostamos muito de dançar. O que nos fez vir pra cá foi a música”, disse empolgado.
Foi com essa animação que a festa foi realizada, com muita alegria e expectativa positiva para 2020. Sirlene Gimenez que o diga. A dona de casa curtiu o Réveillon popular com o esposo e a neta de 5 anos de idade. “Espero que este no ano chegue nos dando muita saúde e paz. Gostei muito de participar da festa, está muito organizada, estamos nos sentindo seguros. É para começar o ano com o pé direito”, disse.
A Festa da Virada reúne jiparanaenses e visitantes de outros municípios, como a auxiliar administrativa Lubiana Oliveira Souza e o produtor rural Eder Lunardi Ferreira. O casal mora no município Vale do Anari e vieram prestigiar o Réveillon em Ji-Paraná.
“Gostamos muito e achamos bem organizado. Percebemos que o policiamento deixou o evento muito seguro. Além disso, a queima de fogos foi muito bonita. Valeu a pena participar”, falou Lubiana.
FONTE: SITE RUL
Add Comment