Interior

JI-PARANÁ: Caerd está proibida de corte de água por 60 dias; objetivo é minimizar os impactos da pandemia

A medida faz parte do pacote de medidas implementado pelo Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto

O Presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Ji-Paraná (Agerji), Clederson Viana, publicou resolução proibindo a Companhia de águas e Esgotos de Rondônia (Caerd ), pelo prazo de 60 dias, de suspender o fornecimento de Água no município de Ji-Paraná.

A medida faz parte do pacote de medidas implementado pelo Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), visando minimizar os impactos da pandemia do coronavírus na cidade.

Segundo Clederson, os débitos inadimplentes  não poderão ser motivo de corte, em virtude da situação emergencial e atípica em que os consumidores se encontram durante esse período de restrições. Além disso o fornecimento de água é essencial para o combate e prevenção do contágio pelo Covid-19.

A resolução 001/Agerji/2020 reforça ainda que a Companhia reforce a conscientização junto aos seus servidores quanto aos cuidados de higienização  pessoal, dos ambientes de trabalho,veículos e equipamentos.

FONTE: SITE RUL

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com