Cidades

Jesuíno pede esclarecimentos sobre regularização fundiária

Parlamentar requer explicações sobre o andamento dos trabalhos em Porto Velho

Em reunião da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais realizada na manhã desta terça-feira (29), o deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) citou a exoneração de Quilvia Carvalho, que trabalhava como coordenadora de Regularização Fundiária do Estado. O parlamentar quer saber como está a regularização em Porto Velho.

Boabaid destacou a importância do trabalho que era desenvolvido por Quilvia Carvalho sobre o programa Titulo Já e Figura A, entre outros, se comprometendo durante audiências públicas em sanar problemas existentes. Boabaid pediu aos demais membros da comissão, a convocação das equipes que estão trabalhando atualmente na regularização fundiária.

O parlamentar solicitou para que fosse marcada reunião com a presença dos responsáveis, para que sejam explicados alguns pontos e esclarecido quem são as pessoas que estão trabalhando na regularização fundiária.

Jesuíno Boabaid também cobrou o cumprimento dos acordos feitos na época em que a Quilvia Carvalho trabalhava no governo.

Ficou marcada para a próxima terça-feira (6), às 9h30, reunião no Plenarinho da Assembleia Legislativa para tratar desses assuntos.

Fonte: ALE/DECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese