Interior

JARU: Festival do Tambaqui da Amazônia no município teve o dinheiro arrecadado destinado ao lar do idoso

A realização também ocorreu em 26 capitais e no Distrito Federal.

Jaru foi um dos 31 municípios de Rondônia que promoveu neste domingo (19), o 2º Festival Nacional do Tambaqui da Amazônia.

A realização também ocorreu em 26 capitais e no Distrito Federal.

Em Jaru, o evento aconteceu na Rua Goiás em frente a Emater, onde foram assadas mil bandas de peixe Tambaqui. A venda ocorreu na modalidade Drive-thru.

Foi arrecadado o valor de R$20.000 mil reais que sera destinado ao lar do idoso, com a intenção de ajudar na reforma e despesas.

O festival foi promovido pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal de Jaru, toda renda obtida através da venda, será destinada para o Lar do Idoso José Clemente de Souza.

FONTE: JARU ONLINE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com