Ele atualmente ocupa o cargo de subprocurador-geral da República. Nas próximas semanas, apresentará propostas e ideias para ser eleito
O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, utilizou a rede interna de comunicação da Procuradoria-Geral da República (PGR) para informar aos colegas que irá concorrer a uma vaga no Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF). Nas próximas semanas, ele apresentará propostas e ideias para ser eleito.
“Após muito refletir, conversar com amigos e me aconselhar com pessoas nas quais confio, resolvi submeter meu nome ao exame dos colegas em busca de uma das vagas de nosso Conselho Superior”, escreveu, em nota aos demais servidores da MPF.
O CSMPF é o órgão máximo de deliberação do MPF e tem como atribuições institucionais elaborar e aprovar normas para concurso de ingresso na carreira de membro do órgão, determinar a realização de correições e sindicâncias, além de elaborar e aprovar os critérios para distribuição de inquéritos entre procuradores.
FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO
Add Comment