Jaime Bagattoli, que já disputou o senado na chapa do Presidente Bolsonaro em 2018 obtendo 212.000 votos, continua sendo fiel defensor de Bolsonaro. Migrou com o presidente para o PL, tendo em vista novamente concorrer ao Senado Federal.
Sobre as especulações ventiladas pelas mídias e redes sociais de que “iria disputar outros cargos”, afirma que isso nunca lhe ocorreu.
“Jaime Bagattoli sempre foi pré-candidato ao senado pelo PL e não existe nada fora disso”
No entanto, acha até natural que, durante o período que antecede os lançamentos oficiais das candidaturas, surjam conjecturas diversas, mas que, nas convenções, tudo se acalma e os fatos falam por si.
Nesta semana, acompanhado do Senador Marcos Rogério em Brasília manteve reunião com a direção nacional do PL, reafirmando o compromisso pelo desenvolvimento de Rondônia, numa demonstração de união e confiança mútua.
Nas equipes dos pré-candidatos, nota-se uma sinergia perfeita, em que pré-candidatos Bagattoli e Marcos Rogério estão unidos com um propósito em comum: trabalhar ombro a ombro as pré-candidaturas do Senado e do Governo no PL, visando oferecer o melhor projeto para desenvolvimento de Rondônia.
FONTE: ASSESSORIA
Add Comment