Extra

Já começou o maior festival gastronômico de Porto Velho, a 8ª edição da Festa às Nações

A Festa às Nações, idealizada pela Igreja Às Nações (IAN), segue em sua 8ª edição em Porto Velho. O festival gastronômico reúne a culinária típica de diversas nacionalidades, com o propósito de investir em ações missionárias dentro e fora do país, além de contribuir com a propagação do Evangelho de Cristo. Este ano a Festa acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, a partir das 19h, no estacionamento do Porto Velho Shopping.

O evento já faz parte do calendário municipal desde 2017 e tem atraído cada vez mais visitantes. Nesta edição a festa contará com 12 tendas temáticas representando a culinária dos respectivos países: duas barracas do Brasil (regiões Norte – Nordeste, Centro – Sul), Suíça, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Arábia, México, Alemanha, França, Itália, além da culinária oriental/asiática.

Além das tendas com as comidas típicas, a festa contará ainda com a “Barraca Brechó”, organizada pelo Ministério da Ação Social – MAS da Igreja às Nações e, também, com a “Barraca Acolhimento”, coordenada pelo Ministério Atmosfera da IAN. Durante as três noites de festa, os membros da Igreja estarão disponíveis para dar o melhor da gastronomia internacional, além do carinho e intercessão.

Este ano a Festa às Nações conta com o apoio cultural do Governo do Estado de Rondônia através da Superintendência de Turismo – Setur e empresas privadas, além do trabalho voluntário dos membros da Igreja. Conforme a comissão organizadora, uma estrutura de qualidade já está sendo preparada para melhor atender os visitantes.

O líder da equipe de organização, Coronel José Dionizio Costa da Silva conta que as expectativas para a festa são as melhores, pois tudo está sendo preparado com muito amor por pessoas voluntárias, movidas por um propósito.

O resultado desse trabalho já é refletido em diversos lugares do mundo, como Nepal, Índia, Camboja e no Nordeste do Brasil, onde há pessoas dispostas a levar amor, solidariedade e a Palavra de Deus. De acordo com o pastor Sênior da Igreja às Nações, Fábio Ramos, o evento é a ferramenta utilizada para, através do valor arrecadado, investir nas ações missionárias, entre ajuda humanitária como alimentação e vestimenta, além de construção de escolas, entre outras. “O projeto Festa às Nações é um instrumento por meio do qual conseguimos beneficiar missionários que estão construindo e fortalecendo a igreja de Cristo em diversos lugares. Esse é o nosso papel, sermos uma igreja em movimento e em expansão”, destaca.

 

FONTE: ONORTÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com