Um grupo de 46 servidores do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), aprovados em concurso público realizado em 2013 e empossados no último dia 15 de julho, está sem receber seus vencimentos e só deverá ver a cor do dinheiro ainda no final de outubro, quando estarão acumulados cerca de 100 dias de trabalho sem a devida remuneração.
Na tarde de terça-feira (16) alguns representantes destes servidores procuraram o deputado Hermínio Coelho para denunciar a situação pela qual estão passando.
Segundo um dos denunciantes, os servidores estão “pagando para trabalhar”, já que nem o vale-transporte eles estão recebendo para se deslocarem de casa para o trabalho e vice-versa. Além disso, disseram que no local de trabalho não tem água e nem o café está sendo feito devido a falta de gás de cozinha.
“Esse é um governo que ficará marcado por maltratar o trabalhador, que não paga nem o salário. Enquanto isso, fica esbanjando na campanha eleitoral. Pode deixar que nós vamos encaminhar essa denúncia aos órgãos que possam nos ajudar a resolver essa situação, porque se depender deste governador, talvez nem em outubro vocês recebam”, alertou Hermínio Coelho.
Add Comment