O Diretor Geral do IFRO Campus Cacoal Prof. Davys Negreiros concluiu a solenidade de assinatura do Termo
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO Campus Cacoal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Cacoal, firmaram nesta segunda-feira (07/dezembro), Termo de Cooperação Técnico-Científico, com a presença do Diretor Geral do IFRO Campus Cacoal Prof. Davys Sleman de Negreiros, Coordenador de Integração Escola e Empresa do IFRO Campus Carlos Prof. Marcilei Serafim Germano, Presidente do SAAE Jadir Roberto Hentges, Chefe do Departamento Comercial do SAAE Rodrigo Luiz Damiani, Sub-Gerente de Orçamento do SAAE Cirlânia Pereira Batista, Chefe do Setor de TI Carlos Wagner Silveira da Silva e a futura Presidente do SAAE Profa. Eleonice Dal Magro.
De acordo com Presidente atual do SAAE Jadir Hentges “Esse Termo assinado com o IFRO Campus Cacoal, se deu pelo fato de acreditarmos que é uma instituição referência do Estado e com expertise que nos ajudarão a executar o planejamento estratégico que estabelecemos para o SAAE, com o intuito da melhoria dos serviços disponibilizados para a comunidade”
O objetivo central do Termo de Cooperação Técnico-Científico n° 004/2020 é o estabelecimento de um programa de ampla cooperação e intercâmbio científico e tecnológico, abrangendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, com apoio a elaboração e execução de projetos sociais, desenvolvimento, formação e treinamento de recursos humanos, absorção e transferência de tecnologias, prestação de serviços tecnológicos e realização de estágios.
O Diretor Geral do IFRO Campus Cacoal Prof. Davys Negreiros concluiu a solenidade de assinatura do Termo “desde que fomos procurados pelo SAAE propondo essa parceria, nos sentimos honrados, por entender que se trata de uma das mais importantes Autarquias do Município e se de uma forma ou de outra conseguirmos desenvolver informações, serviços e produtos que venham melhorar e facilitar o atendimento aos munícipes, teremos cumprido nosso dever enquanto instituição de pública de ciência e tecnologia”.
FONTE: ASSESSORIA IFRO
Add Comment