Extra

Imprensa paraguaia revela festas com modelos em quarto de hotel de Ronaldinho Gaúcho

Após pagarem uma fiança no valor de 1,6 milhões de dólares, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, foram transferidos da penitenciárias para um hotel de luxo em Assunção, onde cumprem prisão domiciliar. De acordo com a imprensa local, a vida do ex-jogador brasileiro tem sido agitada, com direito a visitas de modelos e festas no quarto.

Uma fonte do jornal Paraguaio “Hoy”, garante já ter visto mulheres entrando e saindo das dependências de Ronaldinho e do irmão no hotel de luxo.

— Tem dais que chegam pleo menos duas mulheres. Parecem ser modelos… estão sempre bem produzidas. Chegam em carros luxuosos; as que são conhecidas entram diretamente pelo estacionamento e as que são desconhecidas pela porta da frente do hotel. Depois o carro vem buscá-las — relata a fonte, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com os relatos, os irmãos “fazem festas com karaokês até altas horas da madrugada”.

Ronaldinho e Assis foram detidos pela polícia do Paraguai sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados em março. No mês seguinte, foram transferidos para o hotel, onde eram os únicos hospedes devido as restrições impostas durante a crise do coronavírus. Os imãos ficam no primeiro andar, onde estão os melhores quartos, com Ronaldinho ocupando a suíte presidencial.

FONTE: EXTRA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com