Atualidades

Homologado em Convenção Marcos Rogério diz que quer ser o Senador de “Todos os Rondonienses”

Os convencionais dos Democratas no último domingo, homologaram o nome do deputado federal Marcos Rogério como o candidato da sigla para concorrer apo cargo de senador da República, em coligação com o PSDB/PRB/PSD/DEM, que terá como candidato ao governo de Rondônia o ex senador Expedito Junior e como candidato a vice-governador o presidente da Câmara Municipal Mauricio Carvalho.

Em contato com a Folha Rondoniense na manhã desta quinta-feira, o deputado federal Marcos Rogério diz que se sente honrado em representar os Democratas e a coligação na disputa para o senado da República, e que já esta preparando o seu time de lideranças, amigos, partidários, para assim que se cumprir os prazos da Justiça Eleitoral para se iniciar a campanha, começar a por seu bloco na Rua.

Marcos Rogerio como deputado federal foi um dos destaques no parlamento Brasileiro, enfrentando de frente todas as questões que envolviam a sociedade Brasileira, e quer levar todo esse “now-hall”  para o senado da república e continuar assim defendendo os interesses do estado de Rondônia e do Brasil.

 

Da Redação Folha.

 

 

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com