Tio de uma das crianças teria esfaqueado a vítima em Porto Velho.
Crime aconteceu numa área de invasão, na Zona Leste da capital.
Um homem de 30 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (1º), em uma área de invasão no bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima se envolveu na briga de duas crianças e acabou discutindo com o tio de uma delas.
Em meio a discussão, o suspeito pegou uma faca que estava na cintura e atacou a vítima golpeando-o três vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima estava sem vida.
Militares identificaram o suposto autor do crime, mas ele fugiu. O crime aconteceu por volta das 17h20, na esquina da Rua Cordeiro com rua Mangueira. Moradores da região disseram que a vítima ingeria bebida alcoólica e que na hora da discussão estava sob efeito do álcool. Parentes do ex-apenado que morreu negam que ele tenha se envolvido na confusão entre as crianças.
De acordo com a polícia, a vítima possuía um alvará de soltura, mas não informou o crime que havia cometido. Policiais da Delegacia de Homicídios foram ao local e deram início as investigações.
Fonte: G1
Add Comment