Policial

Homem mata vizinho de sítio e desova corpo no Rio em Vilhena

O corpo de Julmar de Paula Vieira, de 46 a anos, assassinado com um tiro de espingarda na cabeça, no dia de Natal, foi localizado pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, 08, no rio Iquê, localizado no quilômetro 60 da BR-174, área rural de Vilhena.

O homem que já tinha sido dado como desaparecido pelo proprietário do sítio onde estava residindo, foi a um bar com amigos e não retornou mais.

Porém, um jovem, conhecido por “Carlinhos” e que reside próximo ao local, disse ao proprietário, que havia estado com Julmar até às 20h00 daquele dia e desde então também não o viu mais.

No entanto, a suspeita do denunciante de que “Carlinhos” pudesse ter feito algo contra Julmar, levou os policiais  a questionar o suspeito, que de fato se chama Carlos , de 32 anos, que hoje acabou confessando ter a assassinado o caseiro e desovado seu corpo no rio Iquê.

De acordo com Carlos, que neste momento presta depoimento na delegacia, ele matou Julmar devido este ter furtado sua motosserra.

O corpo do caseiro foi localizado pelos agentes do Serviço de Identificação e Captura (Servic), da Delegacia de Homicídios e por mergulhadores do Corpo de Bombeiros já em estado de putrefação e foi removido pela funerária Dom Bosco.

Há informações de que Julmar é irmão de um policial militar que atua em um município próxima a Porto Velho.

Autor / Fonte: Extra de Rondônia

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com