Policial

Homem furta crânio de cemitério e vende por R$ 500 em Rondônia

Um homem de 57 anos foi preso na segunda-feira (1), após furtar um crânio de uma sepultura no município do Vale do Anari (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O suspeito contou à Polícia Militar que vendeu o crânio para um estudante de medicina por R$ 500. De acordo com o delegado Sérgio Seizo Toma, o homem ainda será ouvido e pode responder pelo crime de furto ou violação de sepultura.

O suspeito contou que trabalhava como autônomo construindo sepulturas no cemitério municipal e um estudante de medicina teria encomendado o crânio. O homem aceitou a proposta. Na noite de sábado (30), ele cavou o túmulo de uma idosa, enterrada em 12 de agosto deste ano, e furtou o crânio. A encomenda teria sido entregue na manhã de domingo (31).

O sargento da PM Vandré dos Santos Alves conta que o suspeito foi denunciado por um amigo. “Ele ‘parava’ na casa deste amigo. Ontem o suspeito teria chegado com forte odor. O amigo desconfiou e foi até o cemitério, quando viu a cova aberta, e nos comunicou”, explica.

Na segunda, o homem foi encontrado e confessou o crime. O suposto cliente seria morador de Ariquemes (RO) e ainda não foi identificado. O homem foi encaminhado para a delegacia de Machadinho D’Oeste. “É um caso estranho. Vamos ouvi-lo e apurar o caso”, conclui o delegado Sérgio.

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com