Simulacro usado no crime estava escondido na casa do suspeito.
Jovem negou o crime, porém foi reconhecido por vítimas dos assalto
Um homem de 26 anos foi preso na noite do último domingo (16) após realizar uma série de assaltos usando uma arma de brinquedo em Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Três vítimas reconheceram o suspeito na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
O jovem é suspeito de ter praticado, ao menos, três assaltos durante o domingo, nos Bairros Jardim dos Migrantes e São Bernardo, no primeiro distrito de Ji-Paraná, utilizando uma arma de brinquedo.
A Polícia Militar (PM) chegou ao suspeito após receber uma denúncia informando que o jovem estaria em sua residência, no Bairro Geraldo Alvinho. No local, os policiais encontraram o infrator, que negou a participação nos assaltos, porém foi reconhecido por uma vítima que acompanhava a guarnição da PM.
Na residência foi encontrado um simulacro de arma de fogo, as roupas que o suspeito teria usado na prática dos crimes e dois aparelhos celulares. O jovem foi encaminhado à 1ª DP, onde outras vítimas o reconheceram com o autor de um assalto realizado na manhã do domingo.
Fonte: G1
Add Comment