Policial

Homem é preso após ameaçar matar ex que o denunciou por agressão

Suspeito foi preso nesta quarta-feira (9) em Porto Velho.
Homem só foi contido após a PM utilizar a arma de choque sparck.

Um homem de 32 anos foi preso após ameaçar matar a ex-mulher, de 27 anos, na tarde da última terça-feira (8), no Bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava passando a rua quando foi abordada pelo suspeito, que estava armado.

Na ocasião ele ameaçou atirar na vítima caso ela comparecesse a uma audiência na de conciliação na Delegacia da Mulher que será realizada nesta quarta (9).

A prisão do suspeito foi realizada na casa da mulher, após a chegada da PM.  Ao chegar no local, suspeito se negou a abrir a porta. Minutos depois a PM conseguiu entrar e o suspeito se escondeu dentro de um quarto.

Para conter o homem, os policiais utilizaram uma arma que dá choque. O suspeito foi preso e depois encaminhado para a Central de Flagrantes. A arma utilizada para ameaçar a vítima não foi encontrada pela PM.

Segundo a vítima, o homem a ameaçou de morte por causa de uma denúncia que ela fez contra ele por agressão. Ao G1, a mulher relatou que agressões iniciaram em abril deste ano, mas a audiência só foi marcada para esta quarta (9).

“Na primeira vez que ele me bateu eu não o denunciei, mas dá segunda eu sai de casa com meus filhos somente com os documentos. Ele sempre me ameaçava, então eu chamei a polícia para ajudar a pegar minhas roupas e demais pertences da casa”, disse a jovem.

A mulher contou que agora está morando mora na casa da mãe, mas teme que o ex-marido volte a ameaçá-la. “Como eu tenho um filho com ele, sempre nos encontramos, mas na maioria das vezes ele me ameaça e diz que se eu não ficar com ele não fico com mais ninguém. Eu tenho medo, porém não tenho para onde ir. Tenho certeza que ele pode tentar usar meu filho para me atingir”, desabafou.

A vítima disse ainda que, suspeito queria intimidá-la. “Ele não queria que eu fosse hoje na delegacia para ser ouvida pela delegada, por isso ele me ameaçou, pois hoje nos seremos ouvidos sobre as constantes ameaças e agressões que ele me faz, embora eu tenha medo eu não vou deixar de denunciá-lo. Ontem mesmo minha medida protetiva foi pedida pelo delegado da Central, espero que ele obedeça, mas preciso saber a decisão da delegada da Delegacia da Mulher”, disse a vítima.

 

Fonte: G1

Comentar

Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com