Suspeito teria ainda agredido a ex-esposa; motivo seria a separação do casal.
Pai fugiu com a filha e a ameaçou com faca, caso a PM se aproximasse.
Um homem de 24 anos foi preso na noite do último domingo (27), no Bairro Jardim Santana, em Porto Velho, após ameaçar de morte a própria filha de dois meses. De acordo com o reltado da ex-companheira do suspeito à polícia, o casal se separou na última terça-feira (22). O ex-marido teria ido visitar as filhas e descontente com a separação acabou a agredindo. Em seguida, se armou com uma faca e fugiu com a filha mais nova.
A mulher então acionou a Polícia Militar (PM). Vizinhos viram o suspeito fugindo e informaram à vítima que ele havia se escondido em um matagal próximo. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, em um dos braços ele segurava a filha e no outro uma faca. O homem ameaçou várias vezes matar o bebê, caso os policiais se aproximassem. Após 30 minutos de negociações, um vizinho da vítima conseguiu imobilizar o homem e resgatar a criança.
Devido à imobilização, o suspeito teve um ferimento na cabeça, ele foi socorrido em uma unidade de saúde próximo a casa dele. Após levar alguns pontos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A faca utilizada nas ameaças foi entregue na delegacia.
Fonte: G1
Add Comment