Vítima contou à PM que suspeito a enforcou por três vezes em Porto Velho.
Mulher teve inchaço no antebraço esquerdo e vermelhidão no ombro.
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (1º), suspeito de agredir a própria companheira de 19 anos na casa onde moram, localizada no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Segundo o relato da vítima à PM, as agressões ocorreram depois que ela se negou a fazer sexo. O suspeito teria enforcado a mulher por três vezes, que apresentou inchaço no antebraço esquerdo e vermelhidão no ombro esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que convive com o suspeito há cerca de quatro anos, e que na noite anterior se negou a manter relação sexual com o campanheiro. Durante o dia seguinte (quarta-feira), ambos iniciaram uma discussão e o homem começou a enforcá-la. De acordo com ela, o ato se repetiu por três vezes.
A PM foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a vítima apresentava inchaço no antebraço esquerdo e vermelhidão na altura do ombro esquerdo. Conforme o registro policial, o suspeito negou as agressões. Entretanto, ele recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes da cidade. De acordo com os policiais, o homem estava usando tornozeleira do sistema de monitoramento.
Fonte: G1
Add Comment