Perícia e rabecão foram acionados para os trabalhos de praxes.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido alvejada com pelo menos três disparos, depois o suspeito foi preso pela PM. Um homem identificado como Paulo R. S., de 47 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (09), na Rua José Fona, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho. O suspeito foi o filho da vítima.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido alvejada com pelo menos três disparos, depois o suspeito foi preso pela PM.
O local foi isolado e a morte constatada pelo Samu. Perícia e rabecão foram acionados para os trabalhos de praxes.
Suspeito diz que matou o pai porque teve surto
Natanael R. da S., foi preso no final da tarde desta sexta-feira (09), suspeito de executar o próprio pai a tiros em uma residência na Rua José Fona, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.
A vítima foi Paulo Roberto da Silva, 46 anos que estava deitado na cama quando Natanael chegou armado e atirou três vezes na vítima que agonizou até a morte.
Após tentar fugir pulando muros e quintais, o suspeito foi preso na Rua Fábia, ainda no mesmo bairro e encaminhado para a Central de Flagrantes. Várias bikes, relógios, tv e uma porção de maconha foram apreendidos.
Na Delegacia o suspeito que possui passagem por tráfico foi questionado pela reportagem, e disse que comprou a arma para defesa pessoal e não lembra porque matou o pai devido ter tido um surto psicótico.
O caso será melhor apurado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
FONTE: NEWS RONDÔNIA
Add Comment