Ao menos quatro tiros foram disparados para matar a vítima, Edivando Vieira da Silva, 47 anos, na quinta-feira (9). Ele estava dentro do seu automóvel na frente de uma padaria localizada na Avenida Tiradentes, em Rio Pardo, distrito de Porto Velho.
Testemunhas contaram que a vítima parou o veículo no local e chamou a atendente, pedindo um café com leite e uma mini pizza, como era de costume. Quando a balconista retornou, ouviu vários disparos, mas não visualizou quem efetuou os tiros, apenas percebeu que a vítima já estava toda ensanguentada dentro do automóvel. A Polícia Militar foi acionada.
Foi localizado dentro do carro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Familiares identificaram a vítima e disseram que ele tinha sofrida uma tentativa de homicídio alguns meses atrás, sendo atingido por dois tiros de raspão e, no mês passado, o irmão foi morto, além de estar recebendo ameaças de morte, por isso estaria armado.
Os policiais acionaram a Polícia Criminalística e o rabecão, porém não apareceram. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil segue nas investigações.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment