Admir Dessbesel, 48 anos, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (8), dentro da própria caminhonete Fiat Toro no entroncamento da BR-364 com Linha 1, na região de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e solicitaram a presença da Polícia Militar, que, ao chegar ao local, percebeu que o carro ainda estava em funcionamento. Os faróis estavam ligados e a vítima estava dentro do veículo deitada para o lado do banco do passageiro e todo ensanguentado, já sem vida.
A Polícia Criminalística foi acionada para fazer perícia, que localizou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre, R$ 1 mil, cordão de ouro, dando a entender que o crime não foi para roubar, mas sim de uma execução.
A vítima era empresário e era conhecido pela região popularmente como ‘Tiririca’. Após a finalização da perícia o corpo foi entregue para agentes do IML da capital. A Polícia Civil já segue nas investigações.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment