Empresário saía de comércio quando sofreu tentativa de assalto. Dos dois tiros, um acertou a coluna.
Um comerciante de 38 anos foi atingido por dois tiros, na manhã desta quarta-feira (19), ao sair do próprio estabelecimento em Vilhena (RO), a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. Um dos tiros atingiu a coluna da vítima.
De acordo com os funcionários do local em que ocorreu o crime, um homem não identificado, tentou roubar uma bolsa com uma quantia de dinheiro não revelada, quando a vítima reagiu e tentou correr. O suspeito efetuou três disparos, atingindo um na coxa e um nas costas.
Conforme familiares, o tiro na região da costa acertou a coluna da vítima, havendo possibilidade de sequelas. Na tarde desta quarta, o homem passou por exames para determinar a gravidade do caso. A vítima não corre risco de vida.
Durante a tarde, a equipe médica se reuniu para decidir qual melhor procedimento a ser realizado ou até mesmo a possibilidade de transferência para outro estado. Até o encerramento desta matéria, ainda não foi confirmado qual protocolo foi escolhido. O G1 continuará acompanhando o caso.
Fonte: G1
Add Comment