Policial

Homem é assassinado a golpes de taco de sinuca e foice

Tacos de sinuca quebrados foram achados junto com a foice no local

A reportagem do Extra de Rondônia acaba de confirmar, que Braz Ferreira de Souza, de 74 anos, que foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada nos fundos de um bar, na Avenida 25, no Centro de Chupinguaia, foi assassinado.

As últimas informações sobre o caso dão conta de que o idoso foi golpeado vários vezes na cabeça com tacos de sinuca de seu próprio bar e seguidamente, teve a face e a garganta cortada com uma foice.

Quando foi localizado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 21, o corpo de Braz já estava em estado avançado de decomposição, o que leva a crer que a morte tenha ocorrido de fato, na noite de sexta-feira, 18, quando segundo testemunhas, havia ocorrido uma briga no estabelecimento da vítima, que a levou a fechar as portas por volta das 23h00.

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi removido pela Funerária Vilhena.

Até o momento não há informações de quem possa ter cometido o crime.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com