Adenilson foi encontrado na Linha 17 da 80 com uma perfuração na cabeça, em avançado estado de putrefação
Encontrado na tarde desta quarta-feira (30), o corpo de Adenilson de Oliveira Matos (29) na zona rural de Ouro Preto do Oeste, em um trecho da Linha 17 da 80 na BR-364; ele estava desaparecido desde a tarde do dia 19 de janeiro, sábado retrasado.
O corpo foi localizado com uma perfuração no crânio na Linha cuja entrada fica na BR-364, há17 quilômetros de Ouro Preto, sentido a Jarú. A perícia confirmou que o furo na cabeça de Adenilson é de um disparo de arma de fogo.
Edenilson, que era conhecido por “Acari” e Camuçica, saiu de Ouro Preto do Oeste na tarde do dia que despareceu com destino ao sítio dos avós na Linha 12 do 37 para buscar banana verde e coco para a esposa que está grávida de cinco meses, mas ele não chegou no local nem foi visto mais.
A Polícia Civil investigou o sumiço de Adenilson e não encontrou pistas. A última ligação que ele fez foi para uma irmã no dia do desaparecimento. “Solicitamos dados bancários dele e na conta não tinha nenhum centavo, fizemos buscas em outras cidades e não conseguimos avançar”, disse o delegado Niki Alves Locatelli.
O corpo de Adenilson, foi retirado do local pela funerária da Associação Vida Nova em avançado estado de putrefação, foi periciado pelo médico legista Ricardo Dias Illivi Ibanes, e após um breve velório no cemitério, será sepultado.
FONTE: CORREIO CENTRAL
Add Comment