Cidades

Hildon Chaves celebra 31 anos da AROM e reforça papel na defesa do municipalismo

Prefeito Hildon Chaves, que preside a entidade, defende pautas municipalistas na celebração dos 31 anos

A Associação Rondoniense de Municípios (Arom) celebra, nesta quarta-feira (05), 31 anos de atividade em defesa do municipalismo e do fortalecimento dos 52 municípios de Rondônia. Um café da manhã na sede da entidade, em Porto Velho, marcou a data. O presidente da Arom, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, aproveitou para reforçar o compromisso da Associação com as pautas municipalistas.

“Nossa entidade máxima de representação municipalistas chega ao 31 anos de muita luta e de muito trabalho, em defesa do municipalismo rondoniense e da sociedade. Representamos aqui todos os prefeitos e prefeitas que trabalham para atender às populações dos 52 municípios. Os meus cumprimentos a todos que encaram essa missão”, disse Hildon Chaves.

Ele reforçou ainda que “vamos continuar sempre defendendo o municipalismo, pois as pessoas moram e vivem nas cidades, que é onde estão os desafios e os problemas que precisam ser solucionados, sendo essencial que haja fortalecimento dos municípios, como forma de assegurar atendimento às demandas da população”.

Na solenidade, estiveram presentes os prefeitos de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte, de Cerejeiras, Lisete Marth e de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoleti.

 Fotos: Felipe Ribeiro

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com