O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), esteve ontem reunido com moradores da Zona Leste de Porto Velho. Segundo ele, a capital parece não ter Prefeitura diante do abandono que se encontra. Lamentou ele que a bandalheira se amplie com o Governo Estadual investindo mais de R$ 26 milhões numa obra (Espaço Alternativo) onde não mora sequer uma família, e que está apenas servindo para a roubalheira.
Hermínio Coelho que é candidato a um novo mandato de deputado pelo PSD com o nº 55055, afirmou que se sente indignado com a bandalheira reinante no Estado, e os constantes escândalos de corrupção. “O povo não merece mais ser castigado, humilhado e usurpado por políticos que apenas visam o benefício próprio. Nós lutamos pela política verdadeira, ou seja, prezamos pelo zelo, pela moral e pela ética”, declarou Hermínio Coelho, seguido de aplausos do público.
O deputado estadual Hermínio Coelho falou do papel do parlamentar, que é o fiscalizar os atos e ações do poder público, bem como apresentar projetos. Ele destacou com proposituras de grande alcance político e social, os seguintes projetos de sua autoria: Fim da aposentadoria para ex-governadores; Independência do Ministério Público Estadual; Fim da Lei da Mordaça do Ministério Público; e a instituição de ficha limpa na escolha de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado. “Estou na luta contra a bandalheira e eu acredito em uma política limpa e leve”, finalizou.
Em Candeias: O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Hermínio Coelho (candidato a reeleição de deputado estadual pelo PSD com o nº 55055), ao se dirigir aos moradores do município de Candeias do Jamari, declarou que o combate à corrupção e ao desperdício de verba pública deve ser uma missão ininterrupta e implacável, diante dos malefícios que provoca junto principalmente a população carente. A reunião aconteceu na última segunda-feira. (Comitê de Campanha 55055/ Em: 04.09.2014)
Add Comment