Geral

Hermínio Coelho propõe utilidade pública para Arjore de Ariquemes

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), apresentou projeto de lei com o objetivo de declarar como de utilidade pública a Associação Rondoniense de Proprietários de Jornais Eletrônicos (Ardjore) do município de Ariquemes. Depois de lida em plenário, a proposição legislativa seguiu para análise das comissões técnicas da Casa de Leis.

Ao justificar o projeto de lei, Hermínio Coelho fez questão de frisar que “a Ardjore é uma entidade sem fins lucrativos que defende a paz, a democracia e ampla liberdade de expressão. Além do mais, para que uma sociedade se desenvolva é necessário o respeito aos direitos de seus cidadãos e uma imprensa livre, pois não há democracia sem liberdade de se manifestar. A declaração de utilidade pública para a Ardjore é mais do que justa”.

Hermínio Coelho ressaltou ainda a luta da Associação Rondoniense pela democracia em todos os seus organismo e instâncias, garantindo a mais ampla liberdade de manifestação de opiniões, estimulando e promovendo a organização da categoria, lutando pelo fortalecimento da consciência e organização associativa, bem como todas as formas de opressão e dominação do ser humano prestando solidariedade à luta dos profissionais dos jornais eletrônicos.

“Por tudo isso, acredito na aprovação do projeto de lei pelos demais parlamentares integrantes desta Assembleia Legislativa”, completou o presidente do Poder Legislativo Estadual.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese