Durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD) agradeceu os 9.540 votos recebidos nas eleições. Disse ele ser grato a cada um que acreditou e votou, outorgando-lhe mais um mandato. Ele lamentou a campanha difamatória que vem sendo vítima, e que tenta a toda custo lhe prejudicar politicamente. Segundo ele, sua postura de exercer na plenitude constitucional o papel de fiscalizador dos atos públicos, incomoda muita gente, principalmente àqueles acostumados a roubalheira. “Passei todo meu mandato denunciando roubalheira e corrupção e parece que isso incomodou as pessoas que preferiram não votar”, disse.
Hermínio Coelho aproveitou para falar sobre as ações do Poder Legislativo em prol da sociedade, com a liberação de recursos para as mais diversas áreas. O deputado destacou a compra de 56 ambulâncias com recursos próprios da ALE, que foram distribuídas aos municípios, recursos liberados para APAE/RO, reformas de hospitais, além de votar e aprovar vários planos de Carreira, Cargos e Salários das mais diversas classes trabalhadoras de Rondônia.
Hermínio Coelho alertou ainda que muitos políticos em Rondônia são bons, mas a minoria de ruins chega a contaminar e manipular o povo e muitos até a mídia. “A Casa de Leis recebeu todos os movimentos sociais e atendeu todos os pedidos possíveis, isso em alguns momentos, a mídia não divulgou, não sai nada de positivo do trabalho dos parlamentares e isso me deixa intrigado”, desabafou.
O deputado encerrou afirmando que a Assembleia Legislativa fez o dever dela e até do Poder Executivo e isso não deve ter agradado, pelo menos é o que parece. “Mas não vamos desistir. Minha luta em defesa do povo continua”, concluiu.
Add Comment