Depois de duas semanas afastado por contrair dengue, Paolo Guerrero voltou com tudo ao Corinthians. E não foi apenas nos treinamentos. O atacante concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e disparou contra os principais adversários e colocou o Timão como a melhor equipe do país.
O centroavante peruano garantiu que não se importou com a eliminação do Corinthians para o Palmeiras, na semifinal do Paulistão. Segundo ele, o foco alvinegro é vencer pela segunda vez em sua história a Taça Libertadores – enfrenta o Guaraní, do Paraguai, nas oitavas de final.
– Prioridade é a Libertadores, coisas grandes. Vamos deixar Palmeiras e Santos se matarem. Nós gostamos de campeonatos grandes. Queremos ganhar a Libertadores – disse.
A metralhadora de Guerrero também estava apontada para o atacante Centurión, do São Paulo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Timão, na última quarta-feira, no Morumbi, o argentino escreveu no Twitter que “ficou demonstrado quem é o maior em São Paulo”.
– Não quero dar risada agora. Estou concentrado. Já demonstramos. Não vou entrar nessa polêmica. Quem tem de falar quem é o melhor são vocês. Nós já demonstramos quem é o melhor – cravou.
Guerrero evitou colocar o Corinthians como favorito à conquista da Libertadores, mas disse repetidamente que o Timão é o melhor time do país. O Timão estreia nas oitavas no dia 6 de abril, contra o Guaraní, no Paraguai. O jogo da volta está marcado para dia 13, em Itaquera.
– Do Brasil, acho que demonstramos que somos os melhores. Não vou falar em favoritismo porque temos de entrar em campo e demonstrar. Mas já mostramos que somos os melhores. Nosso objetivo é ser campeão da Libertadores.
Fonte: Globo Esporte
Add Comment