Esporte

Grêmio, Inter e Juventude pedem a paralisação total do Brasileirão

O trio gaúcho Grêmio, Inter e Juventude entrou em contato com a CBF para solicitar a paralisação total do Campeonato Brasileiro. A posição foi confirmada em nota oficial divulgada neste sábado.

Inicialmente, a ideia é pela paralisação da competição por três rodadas. “Devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, Sport Club Internacional, Esporte Clube Juventude e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense enviaram ofício para a CBF solicitando o adiamento total (incluindo todas as equipes da competição) de até três rodadas do Campeonato Brasileiro Série A 2024”, confirmou o comunicado.

As equipes gaúchas – de todas as divisões – tiveram os seus jogos adiados até o final do mês pela CBF. Ainda por cima, dois compromissos de Grêmio e Internacional por competições sul-americanas também foram adiados

“Os clubes pedem compreensão e zelo para a situação, que impossibilita a realização de atividades esportivas no Estado e afeta o equilíbrio esportivo das competições”, completou o comunicado.

O Ministério do Esporte também já solicitou a paralisação das competições nacionais. Através de um ofício, a CBF entrou em contato com os clubes, em caráter de urgência, solicitando uma posição sobre o adiamento dos jogos.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com