Esporte

Grêmio acaba com invencibilidade de oito meses do River Plate

Derrotado por 1 a 0 em casa na 1ª partida da semifinal da Copa Libertadores, nesta terça (23), time argentino não perdia na temporada desde fevereiro

O Grêmio quebrou uma invencibilidade de oito meses do River Plate ao vencer a equipe argentina por 1 a 0 nesta terça-feira (23), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, no primeiro encontro entre ambos pela semifinal da Copa Libertadores.

A última derrota do River Plate havia ocorrido no dia 24 de fevereiro, também por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Argentino. No total, foram 25 jogos sem perder (18 vitórias e 7 empates).

No entanto, a equipe argentina não conseguiu reverter a desvantagem no placar após sofrer o gol do volante Michel, aos 16 do segundo tempo, originado de uma cobrança de escanteio pela esquerda.

O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho conseguiu controlar a pressão dos donos da casa e aproveitou bem uma das poucas oportunidades na partida.

Agora, no segundo duelo entre os times, marcado para o dia 30 de outubro, em Porto Alegre, o Grêmio terá a vantagem do empate para se tornar o primeiro finalista da Libertadores deste ano.

Ao River Plate, resta a necessidade de vencer por dois gols de diferença para se classificar ou ganhar por vantagem mínima e levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Boca recebe Palmeiras nesta quarta

Rival do River, o Boca Juniors recebe o Palmeiras, nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na primeira partida da outra semifinal da Libertadores 2018. As duas equipes voltam a se encontrar em uma semifinal do torneio após 17 anos.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]