Interessante

Governo suspende tempo máximo para contato com atendente em SAC

Regra determinava prazo de um minuto para consumidor ser atendido. Nova decisão vale por 120 dias

O governo federal suspendeu por 120 dias o tempo máximo para contato direto com atendente em SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). A decisão, publicada no DOU (Diário Oficial da União) nesta sexta-feira (24), foi tomada devido à pandemia de coronavírus.

De acordo com a regra anterior, o tempo máximo de espera ao consumidor é de um minuto.

Caso o fornecedor faça alguma alteração nos canais de atendimento ao consumidor, é essencial que haja ampla comunicação à população. Durante o período de suspensão, a prestação do serviço de atendimento ao consumidor deve ser comprovada por meio de relatórios quinzenais que serão apresentados à Secretaria Nacional do Consumidor, quando se tratar de mercado regulado, às agências reguladoras setoriais.

FONTE: R7.COM

Comentar

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com