Esporte

Getúlio conta a vida do ex-presidente do Brasil

Presidente do Brasil durante 15 anos, deposto pelo exército, voltou como presidente eleito pelo povo. Esse foi Getúlio Vargas, ditador para alguns e querido por outros brasileiros. Esse é o embasamento histórico do filme Getúlio, que estreia no feriado de 1º de maio.

O filme retrata os 16 últimos dias de governo de Getúlio Vargas. Com elenco global – Tony Ramos, Alexandre Borges e Drica Moraes -, a produção brasileira deve chamar a atenção do público. O longa-metragem é para 12 anos.

Fonte: reporter diário

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com