Camisa 9 do rubro-negro tem trocado mensagens e conversado com o atacante italiano, cuja contratação é visada pela diretoria do clube da Gávea
Mario Balotelli ainda não é jogador do Flamengo, mas, desde que seu nome passou a interessar a diretoria do clube da Gávea, o atacante italiano já fez um amigo dentro do elenco rubro-negro: Gabriel Barbosa. A dupla tem trocado mensagens pelas redes sociais e até falaram pelo telefone, afirmou Gabigol nesta terça, no Ninho do Urubu. O camisa 9 só não revelou muito o que foi o assunto, dizendo que conversaram sobre coisas normais, não só sobre futebol.
“A gente se falou pelas redes sociais e depois por telefone. Conversamos sobre tudo, não só sobre futebol. Não o conheci pessoalmente na Itália, mas como joguei lá, falo um pouco de italiano. Conversamos sobre coisas normais, como pessoas normais. É um grande jogador, torcemos para que seja um final feliz, mas que também que seja a decisão de seu coração. Vem se mostrando uma pessoa multo humilde. Mas vou torcer para ele vir”, afirmou o camisa 9 do Fla, garantindo que Balotelli não tirou dúvidas sobre o time da Gávea na conversa:
“Não falamos sobre isso. O Flamengo é um time muito grande. Hoje em dia, está tudo na internet e ele pode tirar todas as dúvidas sobre isso. Conversamos normalmente, óbvio que também falamos sobre o Flamengo, o Rio de Janeiro. Sobre coisas normais que amigos conversam”, finalizou o atacante rubro-negro.
Atrás de um centroavante para reforçar o elenco à disposição de Jorge Jesus, a diretora do Flamengo, representada por Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, viajaram para a Itália para tentarem fechar a contratação de Mario Balotelli, atacante de 29 anos que, atualmente, está livre no mercado. Na última temporada europeia, o centroavante italiano atuou por Nice e Olympique de Marselha, da França.
FONTE: LANCE
Add Comment