Os policiais o colocaram na carroceria de uma viatura e o socorreram
Uma elemento foragido do Estado do Acre identificado como Francisco, 44 anos, foi baleado na noite de terça-feira (18), após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão após intensa fuga do suspeito no final da avenida Amazonas no setor de chácaras do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares que a equipe de reportagem obteve junto aos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito que era monitorado por tornozeleira eletrônica, havia rompido o aparelho eletrônico e teria vindo para Porto Velho atrás de uma namorada e estaria fazendo ameaças de morte para os pais da jovem e a todo custo ele queria o endereço dela e como os pais não passava e estava indo sempre até a casa fazer as ameaças, no período da noite uma guarnição da PM recebeu a denúncia e quando já estava se deslocando para o local avistaram o suspeito em uma motocicleta, onde foi dada ordem de parada, porém ele empreendeu fuga, dando início a uma perseguição.
Durante o acompanhamento, o suspeito sacou de uma arma do tipo caseira e efetuou um disparo contra os policiais que revidaram a injusta agressão e o foragido acabou sendo baleado no abdômen e caiu ao solo. Os policiais o colocaram na carroceria de uma viatura e o socorreram até a Upa leste e devido a gravidade teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II. A ocorrência foi registrada na central de flagrante e o suspeito passaria por um procedimento cirúrgico, e ficaria sobe escolta da Polícia Penal.
FONTE: HORA 1 RONDÔNIA
Add Comment