Policial

Foragido da Justiça é mutilado a golpes de facão em Guajará-Mirim

Homem foi encontrado com a mão esquerda mutilada, fratura exposta e cortes profundos

Um homem de 40 anos foi encontrado por populares pedindo por socorro ensaguentado e com ferimentos de facão, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, por volta de meia noite e meia desta segunda-feira, 18. Ele apresentava amputação na mão esquerda.

Segundo informações, Josiel dos Santos Soares, vulgo “Orelha”, conhecido no meio policial sob acusação de furtos e roubos, foi encontrado por populares caído ao solo, na Avenida Boucinhas de Menezes, também com ferimentos na perna direita, parte interna da coxa direita, pé direito, fratura exposta no pé esquerdo, fêmur e cotovelo, além de um corte nas costas.

Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde recebeu cuidados dos profissionais. Ainda pela manhã, “Orelha” foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, seu estado de saúde é delicado.

A Polícia Militar foi informada do nome de um suspeito, “Orelha” fora atacado por três homens. Policiais civis, do Serviço de Investigação e Captura, e policiais militares estão em busca dos suspeitos.

Josiel estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, sendo cumprido pelos policiais militares. Após sua recuperação, ele deve ser recolhido para o presídio masculino.

FONTE:  O MAMORÉ

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com