A Folha Rondoniense contratou o Instituto Phoenix para a segunda rodada de pesquisa Folha/Phoenix, que vai apurar as intenções de votos para prefeito , vereadores no município de Porto Velho e vai perguntar também sobre o impeachment da presidente Dilma.
Conforme noticias veiculadas na imprensa da capital, o ex prefeito Roberto Sobrinho e o deputado Federal Lindomar Garçon com problemas sério no judiciário não estarão apto a participarem do pleito municipal , e a deputada federal Mariana Carvalho só vai se posicionar sobre sua candidatura no final de Julho, portanto seus nomes não farão parte do disco de Indução. São nomes que fora do pleito causam mudanças intempestivas no eleitorado, e a pesquisa também vai apurar para onde irão migrar os votos que porventura seriam direcionados para estes três candidatos.
Surge como opção dentro do PSDB de Porto Velho, o nome do ex promotor Hildon Chaves, caso Mariana desista de sua pré candidatura, para ser o candidato da sigla para a sucessão de Mauro Nazif, e nesta pesquisa o nome do promotor constará no disco de indução.
Diante dessas ocorrências haveremos de ter neste pleito uma nominata bem mais enxuta do que se previa, ora que se reduz drasticamente o numero de doze para oito candidaturas. De modos que teremos no disco de indução da nova pesquisa, contratada pelo Jornal folha rondoniense os seguintes nomes Dr. Mauro ( PSB) Dr. Pimentel (PMDB) o deputado estadual Leo Morais (PTB) o deputado estadual Ribamar Araujo (PR) o ex senador Odacir Soares (PROS) Pimenta de Rondônia ( PSO) , o ex promotor Hildon Chaves ( PSDB) e o vereador Sid Orleans ( PT).
Da Redação Folha
Add Comment