Cidades

Fogaça presta contas de ações do mandato e garante que o foco agora será atender demandas da Zona Sul da capital

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve nesta sexta-feira na Rádio Rio Madeira FM, ocasião em que participou do programa Fim de Tarde, apresentado por Marcelo Melo.
Ele fez um breve relato de ações do mandato, antecipou prioridades imediatas e, como sempre, aproveitou a ocasião para reiterar seu compromisso com a população de Porto Velho, confirmando que seu gabinete está à disposição da comunidade através das plataformas virtuais, serviço que permitiu que o trabalho pudesse ser desenvolvido mesmo com as restrições da pandemia.
Everaldo falou também da diferença entre o primeiro mandato que exerceu e o atual. “O período anterior foi de aprendizado, de apanhar muito, de errar bastante mesmo tentando acertar, e de ser muito afoito.
Apesar disso, foi uma grande experiência que me lapidou para estar onde estou agora, e desta vez o trabalho é mais focado e objetivo”, explicou.

Fogaça destacou que estar na presidência da Comissão de Justiça e Redação é importante para ter acesso às ações do Executivo e projetos do próprio Legislativo que tramitam pela Casa, dando assim o panorama geral do que acontece no poder público municipal, experiência de muita utilidade para o exercício do mandato.

“E mais experiência corresponde a maior qualidade. Hoje eu tenho certeza que minha atuação é mais produtiva, e traz resultados efetivos em menor espaço de tempo, com ações melhor programadas e executadas”.

O vereador relatou ter iniciativas em todos os setores da administração, algo propiciado pelo franco acesso que dispõe aos organismos do Município, o que facilita o encaminhamento de demandas.

E com isso o trabalho vem fluindo bem, sendo focado por setores. Ele enumerou diversas ações já executadas na Zona Leste da capital e na região do Baixo Madeira, com melhorias expressivas em iluminação, infraestrutura, recuperação de vias públicas e muito mais.

Fogaça também falou de lei que incluiu os jornalistas da capital nos grupos prioritários para vacinação, “algo que infelizmente chegou tarde para salvar a vida de tantos colegas que já se foram, mas que acabou atendendo a cerca de 400 profissionais de imprensa de Porto Velho, e foi modelo para centenas de cidades pelo país afora”.

Sobre a vacinação em geral, o vereador garantiu ser um divulgador da importância da imunização popular, e tem feito campanha a favor de tal conduta por todos os lugares em que anda.

E para as próximas semanas o vereador garantiu que o foco agora de seu mandato é atender demandas da Zona Sul da cidade, onde teve ampla votação.

“Não vou antecipar nada neste momento, mas garanto ao povo que reside nesta área de Porto Velho que tem muita coisa boa vindo aí, e que num curto espaço de tempo estaremos divulgando através da imprensa formal e de nossas redes sociais.
Vamos promover várias ações que vão resolver uma série de demandas daquelas comunidades, algumas pendentes há muito tempo”, garantiu.
FONTE: ALO RONDÔNIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese