Noticias

Flordelis se apresenta para colocar tornozeleira na semana que vem

A deputada está em Brasília, mas vem ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira e se apresenta para colocar a tornozeleira no dia seguinte

Após a Justiça do Rio determinar um prazo de 24h para que localizarem a deputada federal Flordelis, a defesa da parlamentar informou que protocolou nesta sexta-feira (2) uma petição com a localização da mesma.

De acordo com a defesa de Flordelis, a acusada está em Brasília, mas vem ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (7) e se apresenta para colocar a tornozeleira no dia seguinte.

A defesa acrescentou que forneceu dois telefones de contato da parlamentar conforme determinação da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niteroi.

A deputada é acusada de ter participado da morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo, com a colaboração de outros filhos. O crime aconteceu quando ela e Anderson recém haviam chegado em casa, em Niterói, Região Metropolitana do RJ.

Novos investigados

Ainda hoje, a Polícia Civil e o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) abriram um novo inquérito sobre a morte de Anderson do Carmo onde Gerson, que é filho, e Lorraine, neta de Flordelis são investigados, além da cozinheira da casa Gilcineia Teixeira e Marcio Buba, motorista da parlamentar.

O advogado, assistente de acusação, Angelo Máximo, entrou com uma petição na Justiça para comunicar que uma funcionária de Flordelis conseguiu fazer a carteirinha para visitação dos filhos da deputada na prisão.

Em nota, a defesa de Flordelis disse que “desconhece estas ilações levantadas pelo assistente de acusação, baseados no ouvir dizer. Tal atitude causa tumulto processual,” e acrescentou que eles esperam que “o juízo defira este pedido para ficar comprovado que tais afirmações são mentirosas e somente tem finalidade de tumultuar e causar sensacionalismo desnecessário,” finalizou.

FONTE: R7.COM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress