Atualidades

FLAGRANTE: EM PORTO VELHO, TRE APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAL DO PMDB; Vídeo

Flagrante

EM PORTO VELHO, TRE APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAL DO PMDB; Vídeo

2992014-194523-tre_rd.jpg

Uma denúncia anônima, na tarde desta segunda-feira, levou fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a um endereço onde estaria funcionando uma gráfica clandestina, na Rua 5, Bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho. Os funcionários do TRE cumpriram mandado de busca e apreensão mas ninguém foi preso, apurou o RONDONIAGORA. No local havia três funcionários.

Foram apreendidos grande quantidade de material gráfico do PMDB sem descrição dos CNPJs, tanto de candidaturas ao Governo como de candidatos proporcionais, incluindo “santinhos”, bandeiras, banners, adesivos, milhões de “mosquitinhos” costumeiramente utilizados no dia da Eleição e já embalados. A Lei obriga os dados   tanto do candidato que paga como o da gráfica, o que não foram encontrados.

O prédio foi lacrado pela Justiça Eleitoral e todo o material apreendido. A PM acompanhou o flagrante.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com