Noticias

‘‘Fiscal de banheiro’’ – Deputado de Rondônia mantém cruzada contra toaletes para cadeirantes na Câmara

Coronel Chrisóstomo, do PL, usou um caso da Inglaterra completamente avesso à situação que alega combater a fim de justificar o intento

O deputado federal Coronel Chrisóstomo, do PL, denominado em editorial veiculado pelo Rondônia Dinâmica como “fiscal de banheiro” por tornar-se um parlamentar de uma pauta só desde sua reeleição mantém sua cruzada contra toaletes unissex para cadeirantes na Câmara.

Agora internacional, o militar usa um caso de Birmingham, na Inglaterra, completamente avesso à situação que expõe sobre o Congresso a fim de justificar a ofensiva contra a acessibilidade.Ao veicular matéria publicada pela Revista Oeste, folhetim bolsonarista, o congressista anota:

ESSE É O RESULTADO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO

Esse caso aconteceu no banheiro de uma estação de trem na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Porém, esse crime vai ser mais comum se permitirmos banheiros unissex e a ideologia de gênero no Brasil. Você concorda com isso?

Sou totalmente contra os banheiros unissex. Alertei sobre esse fato no plenário da Câmara dos Deputados e continuarei combatendo no Congresso Nacional. Bom dia a todos.

Jair Messias Bolsonaro

Partido Liberal

#CoronelChrisóstomo #JairBolsonaro #NikolasFerreira #CarlaZambelli #CarlosBolsonaro #FlavioBolsonaro #GeneralPazuello #Rondônia #Brasil”.

Na situação trazida pelo membro da bancada de Rondônia, Ian Bullock, 39, afirmou que o motivo de estar no banheiro era porque agora se identificava como mulher, disse a polícia. Isto, segundo o jornal inglês Daily Mail.

O banheiro, no caso, era feminino.

A matéria diz:

“Policiais da BTP [British Transport Police] foram chamados e os policiais prenderam Bullock. Quando entrevistado, Bullock tentou alegar que o motivo pelo qual ele estava no banheiro era que ele agora se identificava como mulher, disse a polícia. Fontes da noite passada sugeriram que foi um ‘comentário improvisado’ e enfatizaram que Bullock foi tratado como um homem durante o processo. Ele foi condenado por agressão sexual no Tribunal de Magistrados de Birmingham e Solihull em dezembro. Ele foi condenado a 16 meses de prisão e obrigado a assinar o registro do agressor sexual por dez anos. Ele também recebeu uma Ordem de Prevenção de Danos Sexuais de dez anos que o proíbe de entrar ou vadiar fora de banheiros femininos e de usar qualquer tipo de jaqueta de alta visibilidade que não seja para fins legais de trabalho.

O detetive inspetor Ian Wright disse: ‘Bullock é um indivíduo perigoso que deliberadamente trocou de roupa para ficar nos banheiros femininos sem ser detectado e lançar esse ataque vil e premeditado à vítima em um espaço em que ela tinha todo o direito de se sentir segura”.

A briga de Chrisóstomo é contra a acessibilidade

“Um homem não deixa de ser homem por estar em cadeira de rodas”, disse o deputado quando abordou o assunto pela primeira vez. Apesar de o parlamentar usar termos inexistentes em seu discurso, como “ideologia de gênero”, por exemplo, o banheiro à qual tem usado como mote na sua monopauta é estritamente de uso feminino.

Ele pode ser usado, excepcionalmente, também por homens cadeirantes.

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com