Dona Renilda da Silva Coelho de 47 anos está internada no hospital de base em Porto Velho desde o último dia 12 de maio deste mesmo ano e necessita com urgência um tipo de sangue “O” negativo.
Ela sofreu um tipo de derrame em que se rompeu um vaso sanguíneo da cabeça, chamado Aneurisma Celebral.
Dona Renilda não é casada, residente de Ouro Preto do Oeste-RO, vive só da renda de seu trabalho, a costura e não tem carteira assinada.
É sua filha, Simone Coelho que cuida da mãe, dona Renilda todo o tempo…
Uns dias antes de escrever essa matéria, Simone teria feito uma postagem em sua página no Face book que me comoveu, e acredito ter comovido a muitos.
Se alguém que reside ai na nossa capital, Porto Velho, ou esteja de ida, passando por lá e queira ajudar, colaborar para a melhora da Dona Renilda, ajudando com a doação do sangue “O” Negativo, ajuda custo pra medicamentos, cesta básica, e outros…
É só entrar em contato com a filha da Dona Renilda, a Simone Coelho, nos telefones (69) 9331-3612 / 9256-1216 / 8441-9267 e também pelo e-mail [email protected].
Lembrando aí que a Simone faz plantão todos os dias 24 por 48 lá no Hospital de Base…
Cuidando da sua mãezinha.
Você pode também procurar a Simone lá no Hospital pra prestar sua solidariedade e dar seu apoio.
Desde já Eu agradeço, a Simone agradece, mais o melhor reconhecimento vem de Deus.
E aproveitando pra Parabenizar a você Simone Coelho, pela sua garra e atitude, sempre ao lado de sua mãe lhe dando amor e carinho…
#Solidariedade
Faça Você Também Sua Parte.
Texto: Franciele Resende
Jornalista MT 1331
(Fotos da postagem)
FONTE:http://vilhenahoje.com/filha-pede-sangue-para-mae-em-redes-sociais/
Add Comment