Veículo das vítimas colidiu contra carreta, segundo PRF.
Ex-secretário de Cacoal e filha estavam no banco traseiro e se feriram.
A esposa e a filha do ex-secretário do Meio Ambiente de Cacoal (RO), Jorge Murer, morreram em um acidente de trânsito na tarde de domingo (27) na BR-364. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estava Denise Murer, de 39 anos, e Dunia Murer, 20, colidiu de frente com uma carreta. Jorge Murer e a filha de 10 anos estavam no banco de trás do veículo. Com a colisão, o ex-secretário teve apenas ferimentos leves. Já a criança se machucou gravemente e está internada em um hospital de Cacoal
O acidente aconteceu a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. De acordo com familiares, as vitimas voltavam de Porto Velho, onde passaram o feriado prolongado.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dunia Murer, filha mais velha do ex-secretário, dirigia o carro da família na hora do acidente. Com a colisão, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Já Denise Murer, que estava no banco do passageiro, ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um desencarcerador para retirar o corpo de dento carro, que ficou completamente destruído. O motorista da carreta nada sofreu.
No trecho onde o acidente aconteceu há bastantes buracos na pista, fator que contribuiu para o acidente, segundo o perito criminal que trabalhou no caso, Richers Hatzinakis.
“Pelo que apuramos, o motorista da carreta entrou na pista contraria para se livrar dos buracos em sua pista, por outro lado, a condutora do carro quando avistou a carreta na sua frente jogou o veículo para a contramão, e acabou acertando a carreta que retornava para sua pista de origem. Assim podemos afirmar que o grande número de buracos pista, aliado ao excesso de velocidade foram os grandes responsáveis pelo acidente”, explica.
A menina de 10 anos, que estava no banco traseiro com o pai, foi socorrida até um hospital da cidade. Ela passou por uma cirurgia e até o fechamento desta matéria continuava internada em estado crítico.
Fonte: G1
Add Comment