Técnico da seleção brasileira, Felipão foi responsável por fechar o novo formato do Fantástico neste domingo. No novo estúdio do programa, o treinador encarou uma série de perguntas de internautas, jornalistas da Globo e também dos atores Murilo Rosa e Maitê Proença.
No entanto, a participação do treinador não foi apenas uma “entrevista coletiva”. O bate papo com o técnico da seleção contou com tietagem dos atores, brincadeiras em geral e uma injeção de ânimo para os brasileiros para a Copa.
Antes mesmo de começar a entrevista, Felipão posou para imagens com os artistas. Primeiro, Maitê Proença tirou foto no colo do treinador e ganhou até um “coraçãozinho” na edição. Na sequência, foi a vez de Murilo Rosa, mas o técnico deixou claro que não ia aceitá-lo em seu colo.
Felipão mostrou bastante descontração enquanto dava respostas sobre temas como a possibilidade de Fábio estar na seleção, a influência dos protestos no emocional dos jogadores e até sobre sexo antes das partidas, questão feita pela atriz.
“Eu acho legal”, brincou o treinador ressaltando o fato dos jogadores estarem concentrados e ser mais difícil esse tipo de relação.
Durante a entrevista, Felipão ainda mostrou seu lado ator ao tentar imitar David Luiz cantando o hino na Copa das Confederações, abusando de caretas.
Para finalizar, Tadeu Schmidt já cobrou o técnico para voltar ao estúdio depois da Copa, com a taça do hexa. Na sequência, um clipe mostrou imagens do Mundial de 2002, vencido por Felipão, encerrando a conversa.
Não foi apenas no fim do Fantástico que Felipão apareceu. Ao longo do programa, o técnico deu uma primeira entrevista em que falou de temas polêmicos como racismo, casamento gay e pena de morte.
Add Comment