Os familiares do pequeno Nicolas Dias que desapareceu a caminho do Hospital de base pedem urgente uma explicação do governo da cooperação de Confúcio Moura.
Numa manifestação popular das escadarias do palácio Getúlio Vargas na manhã desta terça feira, pais, familiares, parentes e amigos dos pequeno Nicolas que desapareceu a caminho do Hospital de Base exigem que o governador de uma explicação cabível para este trágico acontecimento, pois segundos os pais eles estão vivendo dias de angustias e desespero. O Pai Ademar Silva e a mãe Marciele Naidez falaram que os familiares estão vivendo dias de terror sem uma solução, e culpa o governo do estado pelo desaparecimento do pequeno Nicolas. O bebê teria morrido no último dia 22, mas o corpo sumiu no trajeto entre a Maternidade Regina Pacis e o Hospital de Base em Porto Velho. A Polícia foi acionada mas quase três semanas depois ainda investiga o crime.
Várias pessoas se fizeram presentes na manifestação e juntamente com os familiares exigem uma explicação das autoridades do estado para a solução urgente deste caso, conforme Antônia da Silva, presente na manifestação, que disse que eles não se preocupam, pois não são filhos deles, se fosse filho de uma autoridade do estado, isso nunca teria acontecido.
Várias perguntas estão sem respostas, o que aconteceu realmente, o governo não tem um critério para transporte de crianças, qual carro levou o pequeno Nicolas para o HB, quem foi o médico, quem assinou os laudos de transferência, tem laudo cadavérico? Não tem guias? todas essas respostas os familiares querem urgente. Uma coisa é certa, a sociedade precisa de um posicionamento oficial do governo do Estado.
da Redação
Add Comment