Interessante

Família de Lázaro Barbosa pede indenização milionária após processo contra o estado

A atitude da família vem repercutindo nas redes sociais e tendo muitas discordâncias, para uma parte das pessoas a polícia teria agido da forma correta, já outros concordam com a família de Lázaro.

A família do serial killer Lázaro Barbosa está revoltada sobre o que aconteceu com o foragido, segundo eles a polícia teria agido de forma errada, já que os policiais eram muitos e Lázaro estava cercado dentro da casa.

Os policiais dispararam mais de 120 tiros em direção a casa em que o homem estava, muitos desses tiros acertaram Lázaro que faleceu após ser socorrido, mas muitas pessoas acham que a polícia usou força excessiva.

Para muitos a abordagem poderia ter sido feita de outra forma, fazendo com que Lázaro se entregasse para cumprir sua pena com vida, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

O velório de Lázaro ainda não ocorreu, mas sua família procurou um advogado e entrou em uma ação contra o estado, a indenização seria milionária, segundo a família, Lázaro poderia ter recebido tiros na mão e nas pernas para não morrer.

Pois Lázaro recebeu tiros em várias partes do corpo inclusive na sua cabeça, o IML informou que o foragido teria recebido 38 tiros em seu corpo, alguns dilaceraram a cabeça do homem.

A atitude da família vem repercutindo nas redes sociais e tendo muitas discordâncias, para uma parte das pessoas a polícia teria agido da forma correta, já outros concordam com a família de Lázaro.

FONTE: FOCO ATUALIDADES

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese