Noticias

Falsa médica é presa trabalhando no Hospital de Campanha em Porto Velho

A mulher foi descoberta durante fiscalização de rotina do Conselho Regional de Medicina

O Governo de Rondônia convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (19) para esclarecer sobre o caso de uma falsa médica presa na última sexta-feira (16) em Porto Velho, após uma fiscalização de rotina realizada pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero).

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, informou que a mulher que não teve o nome divulgado, foi contratada de forma emergencial pelo Governo. Ela trabalhava na ala semi-intensiva do Hospital de Campanha da Zona Leste (Cero), desde o dia 17 de abril.

Pelo que foi apurado até o momento, a mulher usava o registro de uma médica da Bahia. Cursou a faculdade de medicina, mas não concluiu o curso e ainda tentou fazer residência médica.

A falsa médica foi presa na última sexta-feira, já está solta. A acusada vai responder por crimes de estelionato e uso de documento falso, além do exercício ilegal da profissão. Ela está proibida de sair de Rondônia e entrar em hospitais no Estado.

FONTE: SECOM/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com