Atualidades

Expedito Netto se desfilia do PSD, e se coloca a disposição do PT para qualquer Missão

O secretário Nacional de Pesca e ex deputado federal Expedito Netto, em nota oficial, comunicou sua desfiliação do PSD, e se colocou a disposição do Partido dos Trabalhadores de Rondônia, para qualquer missão que lhe for destinada.

A Pretensão de Expedito Netto é ser ungido como candidato a governador pela sigla, mas encontra resistência em várias lideranças petista da capital e do Interior.

Se for aceito no ninho Petista, Expedito Neto será um cristão novo, é será improvável que a sigla lhe ceda a vaga de candidato a governador. As questões da filiação de Expedito Netto, precisam serem debatidas em várias reuniões, para depois ser confirmadas. Expedito Netto póde ter uma decepção já que o PT nem nominata de candidato a deputado temfederal tem.

A nota oficial como de costume tem agradecimentos a todos do PSD do presidente nacional ao presidente estadual e várias lideranças.

A Saída de Expedito Netto, perturba o ambiente no PSD e a candidatura de Adailton Fúria, patrocinado pelos lideres do PSD, mas segundo um dirigente é um problema perfeitamente contornável.

A Nota em si é um apanhado de contradições, e mostra a ingenuidade, a imaturidade e falta de experiencia de Expedito Netto. Principalmente de quem não aprendeu conviver com “Grupos Políticos” e de quem está preocupado em perder seu cargo de secretário Nacional de Pesca, que pertence ao PSD, e foi indicação do presidente Nacional Gilberto Kassab, que está decepcionado com a ação de Expedito Netto.

E em sua nota oficial Netto demonstra uma “Paixão’ pelo presidente Lula, chamando o de Melhor Presidente do Brasil.
Vejam a Nota oficial

Ao Partido Social Democrático , aos seus dirigentes e filiados.

Comunico formalmente minha desfiliação do Partido Social Democrático (PSD), decisão tomada após profunda reflexão sobre os caminhos que melhor representam minhas convicções e o projeto político que desejo construir para o desenvolvimento de Rondônia e do Brasil.

Agradeço ao Presidente Nacional do PSD, Sr. Gilberto Kassab, pela confiança e pelo apoio concedidos ao longo de minha trajetória partidária, bem como pela oportunidade de ter exercido dois mandatos como Deputado Federal, além das funções de 3º Secretário da Câmara dos Deputados, Secretário Nacional da Juventude e, atualmente, Secretário Nacional da Pesca.

Ressalto que está desfiliação não representa uma ruptura de caráter pessoal, mas sim uma decisão consciente de integrar um novo projeto político. Nesse sentido, coloco meu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores (PT) para colaborar em qualquer missão que me seja confiada, em consonância com as diretrizes do Diretório Estadual de Rondônia e com os projetos liderados pelo Excelentíssimo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, o melhor Presidente da República da história do Brasil.

Assumo este novo ciclo com humildade, senso de responsabilidade e firme compromisso com a justiça social, o desenvolvimento sustentável e o bem-estar do povo rondoniense.

Permanecerei sempre aberto ao diálogo democrático e à construção coletiva em prol de Rondônia e do Brasil.

ATENCIOSAMENTE
Expedito Gonçalves Ferreira Neto

FONTE: FOLHA RONDONIESNE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Corecom/RO homenageia economista Matheus Torrente com Prêmio Liduíno Cunha de Economia 2025

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com