O presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no estado de Rondônia, advogado Tomás Correia, em contato telefônico com a Folha Rondoniense, na tarde desta Quinta Feira, falou que não foi consultado sobre a questão o PMDB de Rondônia pedir a bancada do partido na ALE via oficio para entrar com pedido de extinção da CPI da Evasão Fiscal. Acrescentou que como presidente da sigla no estado não aceita usar o nome da legenda em assunto de tão relevada importância sem consulta-lo.
Segundo a bancada do PMDB na ALE que entrou com o requerimento de extinção da CPI da evasão fiscal, foi para atender um pedido do Diretório regional. veja “ Registre-se, antes de mais nada, que o presente requerimento provem de solicitação da Direção estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro”
O presidente Tomás, acrescentou que se fosse consultado sobre a matéria , seria contra, alegando que este é um assunto “interna corpore” do poder legislativo do estado de Rondônia, e que essa questão tem que ser decidida pela bancada peemedebista com assento na casa.
Sobre o pedido encaminhado a casa de Leis em nome do Partido, disse que tomou conhecimento do fato, vai analisá-lo e dará um posicionamento em breve.
Da Redação Folha
VEJAM O PEDIDO
Add Comment