Policial

Ex-presidente do Sintero é sequestrada; bandidos fugiram com carro da vítima em Porto Velho

A professora e ex-presidente do Sintero Claudir Mata, foi sequestrada e teve o carro roubado no final da manhã desta segunda-feira (17), no momento em que ela chegava a seu local de trabalho na escola Luiz Soares de Cassia, no Bairro Maringá, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no portão da escola, quando foi surpreendida por dois criminosos em um veículo, um deles desceu do carro armado e anunciou o assalto.

Os criminosos obrigaram a professora a entrar no próprio carro dela, um Fiat Estrada e vendaram os olhos da vítima. Eles seguiram até uma estrada nas proximidades da Vila Princesa.

Durante o trajeto, outro criminoso entrou no veículo e todos seguiram para a mata. No local, um dos sequestradores saiu com o carro da vítima e os outros dois permaneceram no cativeiro com a professora.

Minutos depois, a professora foi amarrada em uma árvore pelos criminosos e em seguida eles fugiram levando o carro da vítima. Após 15 minutos amarrada, a mulher conseguiu se desamarrar, procurou ajuda e a Polícia Militar foi acionada por um motorista que passava pelo local e a viu com as mãos amarradas.

 

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com